terça-feira, 18 de outubro de 2011

ALGUNS EMAIL DE FANS...


Carinho recebido do exterior, de alguns dos fans de minha página no NumberOneMusic,

Hey,
I really love your sound.
It's fresh and comforting and I loved it the minute I heard.
I would love to see you all live!!!
Have a good one!

E. Meiling

====================
Hei!
Realmente adoro o seu som.
É legal e confortante e amei o minuto que ouvi.
Eu gostaria de ver-te ao vivo!!!
Tenha um bom dia!

E. Meiling

***********************

Hi!
I'm really enjoying listening to your music.
Hope to see you live one day :).
Ill send a link to your page to all my friends.
Is it possible to buy your CD with paypal?
thanks
Kirk
====================
Oi!

Estou deveras gostando de ouvir tua música.
Espero ver-te ao vivo algum dia :).
Estou enviando um link para todos os meus amigos.
É possível comprar o teu CD com paypal?
Kirk

***********************

Hey, your music is really good
I'm listening to a lot of genres as long as it's good.
I've tried to write a review for you on n1m but this option is not available with your profile status.
Keep up good work!
E. Morgan

====================
Hei! Sua música é muito boa.
Estou ouvindo um monte de gêneros desde que seja bom.
Eu tentei escrever um comentário para você sobre NumberOneMusic, mas esta opção não está disponível com o seu status de perfil.
Persevere este bom trabalho!
E. Morgan

Estou enviando um link para todos os meus amigos.
É possível comprar o teu CD com paypal?

====================
You have a great voice! I love it!
I have a feeling that you will be one of my fave singers, next to MJ!
:D

D. Obrentz

***********************

Você tem uma grande voz! I love it!
Tenho a sensação de que você será um dos meus cantores favorito, ao lado de Michael Jackson!
:D

D. Obrentz

Nenhum comentário:

Poesias - O melhor da WEB

Total de visualizações de página

A Hora Certa

Mapa de acesso de Visitantes X Localizações

Mapa de Acesso de Visitantes X Localização
Visitors X Location Map
ip-location