terça-feira, 25 de outubro de 2011

Cordel #076: SINTO ÀS VEZES SAUDADE; SAUDADE, NÃO SEI DE QUE

Há dias que gente sente
Cá dentro um sentimento,
Não sei se de dor, lamento
Nas entranhas, diferente.
Só sei que mexe com a gente
Qual choque de poraquê,
Mexe e eu não sei porque,
Independe da vontade.
Às vezes sinto saudade;
Saudade, não sei de que.

Fico ali um tempão.
Vidrado não sei adonde.
Meu pensamento se esconde.
Altera a minha emoção.
Faz doer meu coração.
Ligo o meu karaokê
Eu tento em vão, por que
Não muda a intensidade?
Às vezes sinto saudade;
Saudade, não sei de que.

Lembro-me, não sei ao certo,
Se e´do lugar ou pessoa,
Ou de algo que me enjoa.
Sei lá, se de longe ou perto,
Tento ver se eu desperto.
E aquilo, nem sei o que
E em italiano “per ché?”
Soa qual perversidade.
Às vezes sinto saudade;
Saudade, não sei de que.

Busco do alto solução.
Pra essa angústia, esse medo.
Pois pra Deus não há segredo.
Logo tem revelação.
Desvenda meu coração.
Sofrer não quero. Pra que?
Em Cristo obtenho paz
Fico tranquilo, mas,
Às vezes sinto saudade;
Saudade, não sei de que.

Nenhum comentário:

Poesias - O melhor da WEB

Total de visualizações de página

A Hora Certa

Mapa de acesso de Visitantes X Localizações

Mapa de Acesso de Visitantes X Localização
Visitors X Location Map
ip-location