sábado, 3 de março de 2012

Garimpo da Capo Terno #001: MINERANDO AO CRIADOR


Não importa, se este for meu último adeus,
Sem revolta, se me volto ao Criador,
Se me entrego, se retorno e volto a Deus.

Não importa, se, em revolta, eu me entrego,
Se este for, se me volto, o meu retorno,
Meu último adeus, me volto ao Criador, de volta a Deus

Não importa, Se me volto, em volta a Deus,
Sem revolta, se este for o meu retorno
Se me entrego, em último adeus ao Criador

Se me entrego, se me volto em último adeus,
Se me volto ao Criador, não me importa,
Se volto a Deus, sem revolta, é o meu retorno.

Nenhum comentário:

Poesias - O melhor da WEB

Total de visualizações de página

A Hora Certa

Mapa de acesso de Visitantes X Localizações

Mapa de Acesso de Visitantes X Localização
Visitors X Location Map
ip-location