sexta-feira, 9 de março de 2012

Prosa Poética #007: A VIDA SORRIU PRA MIM



Foto: Bosco Esmeraldo©

Hoje a vida me sorriu bem cedo.
Ao raiar da aurora, dou conta de mim;
Abro os meu ouvidos, sinto que estou vivo;
Espreguiço-me bem, e escorrego
Do meu lado, caio de joelhos e oro a Deus:

Grato Senhor, porque ainda respiro,
Posso sentir, posso amar, ainda vivo;
Peço-lhe que me dê graças pra amar sem condições;

Peço ainda ajuda pra que eu O sirva
Do melhor modo, com a máxima qualidade.

Hoje a vida me sorriu bem cedo
Ao abrir a porta do pomar me deparo
Com o sorriso mais exótico que já vi;
Uma pinha, fruta do conde, como se quisesse
Dizer: “Bem-vindo à vida! Não a desperdice jamais!”

Hoje, bem cedo, a vida sorriu pra mim.

Um comentário:

TECENDO PENSAMENTOS disse...

Um belo sorriso, com certeza, meu caro Bosco... parabéns pelo o gradiozo versejar. BFS.OP

Poesias - O melhor da WEB

Total de visualizações de página

A Hora Certa

Mapa de acesso de Visitantes X Localizações

Mapa de Acesso de Visitantes X Localização
Visitors X Location Map
ip-location