sexta-feira, 15 de abril de 2011

PENTATRILHO #025: VOLTO DEPOIS DE SETEMBRO

PENTATRILHO #025: VOLTO DEPOIS DE SETEMBRO
Vou ficar, qual meio ausente
Deste mundo virtual,
Longe dessa boa gente,
Sem me tornar fractal,
Ou até mesmo, inconsequente.

Daqui, vou fazer retiro.
Pelo bem espiritual.
Propósito a que me refiro.

Um projeto a tocar.
Ao qual todo eu me estiro.

Tenho que me preparar.
Do contrário fico zembro.
Meu melhor tempo desmembro.
Pra o objetivo alcançar.

Volto depois de setembro.

===========================
Glossário:
Fractal = Fracionado, dividido,
www.dicio.com.br

Zembro ou zambro
(de zambo)
adj.
1. Que tem pernas tortas. = cambão, cambaio, cambo, zambo
2. Que coxeia. = coxo, manco
casco zambro: casco defeituoso que torna o cavalo zambro.
www.priberam.pt
===========================
Queridos colegas e leitores amigos!


Preciso otimizar o meu tempo para melhor me preparar para um projeto transcultural do qual participarei como preletor.
Será a primeira vez que terei que ministrar numa língua que não é a minha e preciso dedicar-me mais a esse empreendimento.
Sentirei muito a falta e o convívio de todos, mas preciso otimizar este precioso tempo.
Não me ausentarei de todo, pois pretendo, esporadicamente visitá-los e, quem sabe, interagir, mas o meu tempo será muito limitado.
Portanto, partindo o coração, me despeço dos amados.
Qualquer contato, utilizem o meu e-mail no contato do perfil.
Desejo muita paz e graça da parte do Senhor sobre cada um de vocês.

Bosco Esmeraldo.

Nenhum comentário:

Poesias - O melhor da WEB

Total de visualizações de página

A Hora Certa

Mapa de acesso de Visitantes X Localizações

Mapa de Acesso de Visitantes X Localização
Visitors X Location Map
ip-location