quinta-feira, 3 de julho de 2008

Jesus é o nosso "Rumo Certo"!

Conexões

RUMO CERTO
(Extraído do encarte do CD de mesmo nome)

Outrora, minha vida era triste e vazia, sem paz, pura solidão. Mas encontrei-me com Jesus e TUDO MUDOU “e, a partir daquele dia, em minha vida, o sol raiou”. Descobri então que meu Deus não está morto, mas CRISTO VIVE E REINA “e com poder governa e julga com justiça e com cetro de eqüidade sobre toda língua, raça, tribo e nação”. Por isso, BUSQUEMOS AO SENHOR enquanto podemos achá-lO” PARA SERMOS SANTOS e irrepreensíveis diante dEle em amor e, assim, andemos no RUMO CERTO, ao Pai, servindo-O e prestando-Lhe todo o nosso louvor e nossa ADORAÇÃO mesmo que “se a cinzas nos tornarmos” com certeza “valeu a pena estar em Sua presença”.
PENSANDO BEM, é mais do que agradável servir a este DEUS MARAVILHOSO, que nos garante a cada dia mais um MARCO DE VITÓRIA.
Portanto, entrega-te ao Senhor de todo o coração e, assim, VIDA TERÁS.
Agora, COM OS OLHOS DA FÉ bem alto, declaremos que o Brasil pertence a Jesus, pois “feliz é a nação cujo Deus é o Senhor”.
Jesus é o SENHOR ABSOLUTO, “de todos os dias, de todo o momento, de todo o lugar e, claro, ele é o Senhor de minha vida e outro igual não há!”
É por isso que, BEM MAIS “que o cachorrinho se alegra com o retorno do seu dono, que o filho espera o carinho e a proteção de sua mãe querida, muito mais que eu desejo o ar para respirar, minh’alma deseja a presença do Senhor.” E, exultante repito até em inglês que cada dia que em minha vida se acrescenta é como LANDMARKS OF VICTORY, isto é, “marcos de vitória”.
Finalmente, contemplo a cada dia, com pesar a minha gente sofrida do sertão, tão humilhada, tão desprezada e tão explorada. Tudo isto porque não tem buscado ao Senhor, única fonte de vida e salvação, único mediador capaz de lhe socorrer em tudo. Isto pinta um quadro triste, um verdadeiro RETRATO DO SERTÃO. “Mas se o povo for fiel nosso Deus reverte a situação e, se entregar de todo o seu coração, pode salvar o meu sertão.”
Enquanto isso, aguardamos aquele dia em que iremos, para sempre, morar com Jesus, na CASA GRANDE do nosso Pai Celeste onde, de fato, “o viver é eterno” e com Ele viveremos para todo o sempre.
PR. BOSCO
Pr. Bosco Esmeraldo Rumo Certo
Angorá Studios - Crato - CE - Brazil

Nenhum comentário:

Poesias - O melhor da WEB

Total de visualizações de página

A Hora Certa

Mapa de acesso de Visitantes X Localizações

Mapa de Acesso de Visitantes X Localização
Visitors X Location Map
ip-location