domingo, 24 de julho de 2011

SÓ UM ATÉ LOGO, MAIS QUE UM BREVE ADEUS!



Sentado em sua cadeira de balanço
Lá na varanda, em sua casa a meditar.
De ver seu rosto sereno e meigo eu não me canso,
A nos falar de amor de Cristo, posso lembrar.

O seu falar - conselhos prudentes, sábios.
Que se achegava a ele era conquistado.
E, dos conselhos que se ouviam dos seus lábios
Todos saíam dali edificados.

Agora em nós, só resta esta saudade
Dos bons momentos que ao seu lado desfrutamos
Só o consolo de Deus dá a capacidade
De amenizar a dor da perda que passamos.

Você pra mim foi pai, mais que um amigo
Que incondicionalmente me aceitou
E em seu olhar encontrei paz, seguro abrigo.
Guardo bem viva a impressão que em mim marcou.

Amado sogro, mais que um pai, é meu amigo
Que agora parte, sem escolha, vais a Deus;
Que, como PAI, lhe acolhe no Celeste Abrigo.
É só "Até logo!" Certamente um breve "Adeus!"



Dedicado à memória do meu amado sogro, JOSÉ BATISTA CARNEIRO.

Nenhum comentário:

Poesias - O melhor da WEB

Total de visualizações de página

A Hora Certa

Mapa de acesso de Visitantes X Localizações

Mapa de Acesso de Visitantes X Localização
Visitors X Location Map
ip-location