sexta-feira, 17 de junho de 2011

VERSONITUS ESMERALDINUS #003: CORAÇÃO AGRADECIDO

Acentuação rítmica: 2 – 6 – 8 – 12
Rimada: Externa: ABCBACBCDEDED
Interna: aabcc – bcb – ddcee

Eu devo, em tudo ser bastante, agradecido
Porque, sem merecer, por esta grande graça
A qual, fruto do amor por Ti foi revelado
Se até passar por luta eu sofra essa desgraça.
Ou mesmo árdua labuta eu tenha padecido.

Desânimo ou a dor, me faz desanimado.
Eu sei que eu vencer, na fé, na graça e a raça.
Eu não sou um perdedor. Por Deus sou agraciado.

Não importa a circunstância, sou sim um lutador.
Pois não tem importância, se lutas a mim vier.
Com Cristo ao nosso lado, pelejar vou com ardor.
Vitória certa eu tenho, se guerra sobrevier.
Co'Ele os louros obtenho, eu mais que vencedor.

(Réplica ao #002)

Nenhum comentário:

Poesias - O melhor da WEB

Total de visualizações de página

A Hora Certa

Mapa de acesso de Visitantes X Localizações

Mapa de Acesso de Visitantes X Localização
Visitors X Location Map
ip-location