sábado, 14 de janeiro de 2012

Gradílio #052: NA CERTEZA DE REAL VIDA ETERNA

Bem sei que do'outro lado a esperar-me está
Aquele que da morte eterna me livrou
Que com Seu precioso sangue me lavou
Dos meus pecados, provendo eterno bem-estar.

E assim, ao passar por esse portal,
Nenhum temor senti por que te vi
De mortal agora sou imortal

E, ao ouvir Tua meiga, doce voz, tão terna,
Cristo, me acolhes com teu amor sem igual.

É a certeza de real vida eterna.

=======================
Para entender melhor leia também:
=======================================
Crônica #093: A VIAGEM QUE NÃO PUDE FAZER
=======================================
e
===============================================
Soneto #029: E, SEM NOÇÃO, ME VOU, ME FINO E... PLUFT!
===============================================


Estou bem e com saúde. Não se preocupem!
Apenas um devaneio poético.
Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Poesias - O melhor da WEB

Total de visualizações de página

A Hora Certa

Mapa de acesso de Visitantes X Localizações

Mapa de Acesso de Visitantes X Localização
Visitors X Location Map
ip-location