domingo, 15 de janeiro de 2012

Pentatrilho #072: BEM MAIOR, IMPERECÍVEL

Rimada: ABABA CBC DC DEED E

Porque eu, o SENHOR teu Deus,
Te tomo pela tua mão direita;
Te digo: Não temas, és um dos Meus,
Eu te ajudo. Sossegado(a) deita,
A Mim confia os temores teus.

Se te sentes desprezível
Meus cuidados, pois aceita
Em troca o bem susceptível.

“Eu te ajudo”, diz o SENHOR,
“Por ti faço o impossível”.

Pois Sou o teu Redentor,
Dou-te Meu Amor indizível,
Minha Graça é irredutível,
Sou SENHOR e Salvador.

Bem Maior, imperecível.


* Obs.: Neste caso presente, as rimas C e E são coincidentes, mas o comum é serem diferentes.

Nenhum comentário:

Poesias - O melhor da WEB

Total de visualizações de página

A Hora Certa

Mapa de acesso de Visitantes X Localizações

Mapa de Acesso de Visitantes X Localização
Visitors X Location Map
ip-location